Polimentos cristalização espelhamentos automotivos: Polimentos de automóveis cristalização de carros e...



Polimentos cristalização espelhamentos automotivos: Polimentos de automóveis cristalização de carros e...: Polimentos automotivos cristalização de carros espelhamentos Cuidamos do seu possante,restauramos a pintura do seu carro,dando brilho intenso...

Ligue e agende (22)99714-8689  





Primeiro realiza-se o polimento profissional que irá remover os riscos superficiais, manchas, oxidação e outros defeitos da pintura. Depois deste tratamento, aplica-se a cera cristalizadora que deixará seu carro com um brilho perfeito e proteção duradoura por 6 meses transformando seu automóvel num verdadeiro espelho. Um automóvel bem conservado é muito mais atraente e mantém um valor de mercado sempre maior. Quando se cristaliza o veículo, a pintura fica protegida dos efeitos do sol, chuva e das sujeiras, além de mais resistente à oxidação, mantendo o seu brilho. Para obter este resultado seguem-se duas etapas.

Polimento: É um processo mais rápido e simples quando comparado com a Cristalização ou Espelhamento. O processo de polimento visa eliminar imperfeições da superfície, de forma a restaurar o brilho da pintura. Serviço.
Cristalização: É o processo em que ocorre a aplicação de uma resina sobre a pintura do veículo, visando aumentar sua resistência a intempéries, agentes químicos ou físicos. Em razão destas características do produto a ser aplicado, é de díficíl remoção. No caso de pequenos retoques ou reparos, a resina deverá ser removida de toda a peça por meio de um processo de lixamento.
Espelhamento: É uma técnica mais refinada de polimento. Ela visa o nivelamento da camada de verniz da pintura, dando o resultado de superfície espelhada, por isso o brilho intenso e duradouro. O processo de Espelhamento de pintura consiste na restauração do brilho original da superfície com a eliminação de toda a “casca de laranja” e de microrriscos. Para a elimincação da “casca de laranja” e de microrriscos é necessário o lixamento, seguido das etapas de polimento, brilho e lustro. Posteriormente o acabamento deve ser feito aplicando-se a cera super protetora em pasta , que cria uma película sobre a superfíce polida, protegendo-a por até seis meses, dependendo das condições de manutenção desta película.

A pintura do meu carro esta semelhante a casca da laranja o que fazer?

Causas: temperatura ambiente muito quente;exeço de sol,calor e umidades alta viscosidade da tinta (tinta muito grossa); tipo de pistola inadequada ; falta de ajuste de pressão de ar; vazão da tinta muito aberta; velocidade de aplicação muito lenta; pequena distância entre a pistola de pulverização e a superfície a ser pintada; uso de catalisador e/ou thinner inadequado para a temperatura (alta) aplicação da tinta sobre superfície lixada inadequadamente.

Solução : Em casos simples, depois da tinta seca, lixar e polir. E em casos graves, lixar até obter a superfície lisa e repintar.